CAE de Alto Araguaia convida artesãos para confecção de carteirinha e estruturação de associação

Por Réulliner Rodrigues / Assecom/AIA

Artesãos de Alto Araguaia (415km de Cuiabá) podem confeccionar a carteirinha do artesão. De forma gratuita, a iniciativa da prefeitura do município por meio do Centro de Atendimento ao Empresário (CAE) objetiva atualizar o número de profissionais e regularizá-los.

Os interessados devem procurar o CAE, anexo à prefeitura, até o dia 27 de julho. Além da atualização, o órgão dará início à reestruturação da associação e discussão do local da Casa do Artesão.

Após vencimento do prazo, será agendada uma reunião no município juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec) para entrega das carteirinhas e orientação para fomento do negócio.

O Centro de Atendimento ao Empresário atua de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h (horário de Brasília).